Chinês joga bombinha em bueiro e causa explosão impressionante

 Foto: Reprodução de internet
Pelo visto, não é só no Rio de Janeiro que bueiros andam subindo pelos ares. A diferença, no entanto, é uma só: enquanto por aqui as causas dos acidentes são um tanto quanto nebulosas, na província de Xiangtan, na China, foi a imprudência de um homem que causou a explosão. Afinal, jogar algo parecido com uma bombinha dentro da estação subterrânea, repleta de gases inflamáveis, não poderia mesmo ter acabado lá muito bem.

Para piorar, o cidadão, que não teve seu nome revelado, decidiu tocar a brincadeira adiante acompanhado de duas crianças, possivelmente seus filhos. A força da explosão foi tanta que, após ser atingido pela tampa do bueiro (de cerca de 23kg), o chinês voou quase três metros para trás. Além disso, o fogo praticamente desintegra o casaco do "gênio", que sofreu queimaduras faciais e até no pulmão, ficando em estado crítico. As crianças, felizmente atingidas apenas por estilhaços, passam bem.

Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança, e um segundo ângulo mostra que a tampa ultrapassou o quarto andar de um edífico próximo antes de se chocar com uma varanda. O vídeo já conta com mais de 300 mil visualizações no Youtube. Assista abaixo:
Fonte: Extra

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo