'Farpa gigante' atravessa coxa de jogador de futsal na Espanha

Pedaço de madeira atravessou a coxa de Jose | Foto: Reprodução Internet

Um jogador amador de futsal foi empalado por um pedaço de madeira de meio metro no último sábado na Espanha. Durante a partida entre Barcelona e Cornellá, o rapaz, identificado apenas como Jose P., teve a coxa esquerda atravessada pela farpa gigante, que se desprendeu do piso do ginásio local.

De acordo com o jornal catalão "ABC", o incidente aconteceu aos 18 minutos de jogo, quando Jose tentava uma jogada pela direita da quadra. Na ocasião, a placa se desprendeu e o atingiu.

Por sorte, Jose não teve maiores complicações. A haste não danificou nenhum músculo, artéria ou nervo. Levado ao hospital, ele teve o objeto retirado e recebeu alta, mas ainda deve alguns dias se recuperando em casa.

Apesar disso, Jose não vai esquecer o caso. Ele afirmou que vai denunciar o ginásio San Ildefonso. "Poderia ter acontecido algo muito mais grave. No Brasil morreu um jogador por isso", disse.

O caso a que Jose se refere é de Robson Rocha, um jogador de 23 anos que morreu em março de 2010 num incidente parecido. Durante um jogo de futsal no Paraná, o brasileiro foi atingido por uma placa do piso, que atingiu sua perna direita e o abdômen, afetando o intestino. Um dia depois, Robson faleceu. 
Fonte: O Dia

Visitantes online

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo