Austríaca esfaqueia o filho de 4 anos até a morte e depois tenta suicídio, mas sobrevive

Judith Miesenboeck ainda não sabe que a sua tentativa de matar o filho teve sucesso Foto: Reprodução / “Croatian Times”  

Uma história trágica chocou a Áustria na última semana. Judith Miesenboeck, de 31 anos, drogou o filho de 4 anos e esfaqueou o garoto até a morte. Em seguida, a mulher tentou o suicídio se cortando. Ela foi encontrada pelos policiais em meio a uma enorme poça de sangue ao lado da criança, mas sobreviveu.

Na última quinta-feira, ela foi interrogada pelas autoridades pela primeira vez e admitiu o crime, alegando que não queria deixar o filho sozinho depois de morrer. Um dado, no entanto, chamou a atenção dos detetives: Judith ainda não sabia que a sua tentativa de assassinar a criança havia tido sucesso. A informação foi confirmada pela mãe da austríaca.

- Ela acredita que ele está vivo, já que não foi informada sobre a sua morte. Ela não sabe o que fez para si mesma e nem o que nos causou, mas continua sendo a nossa filha - afirmou Anna, de acordo com o jornal "Croatian Times".
O pai da criança era um inglês, e a impossibilidade de reatar o relacionamento seria um dos motivos para a depressão da mãe Foto: Reprodução / "Croatian Times"

Judith conheceu o pai de seu filho, que tinha passaporte britânico, na Inglaterra, onde trabalhava como professora. O motivo de sua depressão seria a impossibilidade de reatar o relacionamento, uma vez que sua família não queria que ela abandonasse novamente a Áustria.
Além disso, a mulher acabara de perder o emprego numa escola por levar o filho para o trabalho. A falta de dinheiro para pagar uma babá também fez com que ela não pudesse arcar com os custos de um acompanhamento médico para o filho, que vinha apresentando sintomas de uma gripe mais grave há algumas semanas.
"Eu sei que vocês nunca vão entender o que eu estou fazendo. Eu o amo mais do que qualquer coisa e não posso deixá-lo para trás", escreveu Judith, numa carta de suicídio enderaçada aos pais.
Fonte: Extra

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo