Identidade da vítima do canibal de Miami é divulgada

Ronald Poppo teve o rosto mordido Foto: AP

Foi divulgada a identidade do homem que teve o rosto comido por outro, em Miami. A vítima, Ronald Poppo, de 65 anos, é um morador de rua. Ele foi atacado por Rudy Eugene, de 31 anos, neste sábado, dia 26. Teve 75% do rosto arrancado, e está no hospital em estado grave.

Segundo o jornal “The Miami Herald“, Poppo é morador de rua há quase 40 anos. Já foi preso mais de 20 vezes desde 1983, a maioria por beber em público, invasão de propriedade e algumas vezes por assalto.

Poppo foi atacado em uma passarela bem perto do prédio onde funciona o jornal “The Miami Herald”, na estrada MacArthur, que liga Miami Beach ao centro da cidade.
Eugene (esquerda) mordeu o rosto de Poppo (direita) Foto: AP

Eugene morreu no local, com pelo menos seis tiros disparados pelos policiais. As autoridades acreditam que o suspeito estava sob o efeito de um novo tipo de droga, conhecida como "sais de banho": uma mistura de substâncias nunca testada antes em humanos, com efeito devastador, e chamada nas ruas de "novo LSD".

O corpo de Eugene passará por uma autópsia. As autoridades pretendem esclarecer se ele estava mesmo sob o efeito de drogas, e o que ele havia tomado.

Ainda não se sabe ao certo como o crime aconteceu. Segundo o “The Miami Herald”, um vídeo do equipamento de segurança do prédio mostra Eugene nu, visivelmente alterado, se aproximando de Poppo. Ele ataca a vítima, rasga as roupas dela, e começa a comer o rosto. O ataque durou 18 minutos. Pelo menos quatro ciclistas passaram no local, até que uma viatura chegasse.
Ele estava em uma passarela, comendo o rosto de outra pessoa Foto: Reprodução

- O sujeito o estava desfigurando com a boca e gritei para que parasse, mas ele continuou, contou Larry Vega, que andava de bicicleta no local - Foi uma das coisas mais horrendas que já vi - acrescentou ele, em entrevista à rede Fox News.

O site do jornal "Daily Mail" divulgou fotos de Poppo no hospital. As imagens eram fortes, por isso a publicação decidiu esconder o rosto da vítima.
O Mail Online precisou esconder o rosto da vítima na imagens Foto: Reprodução / Mail Online

Amigos de Eugene, conhecido agora como o “Zumbie de Miami”, ficaram chocados com o caso. Eles afirmam que o suspeito não era agressivo, pelo contrário.

- Ele tinha altos e baixos, mas não era uma pessoa agressiva. Ele era muito doce e generoso - disse Erica Smith, amiga próxima de Eugene.

- O Eugene que conhecíamos era um cavalheiro, com um sorriso quente e engraçado - reiterou Victoria Forte, ex-colega de escola do agressor.

Jenny Ductant, ex-mulher de Eugene, afirmou que ele não tinha problemas mentais.

- Eu não diria que ele tinha problemas mentais, mas ele estava sempre achando que todo mundo estava contra ele... Ninguém era a favor, todo mundo contra - enfatizou ela.

Ela disse ainda que o casamento acabou porque Eugene se tornou muito violento. Os dois não se falavam há cerca de quatro anos.
Fotos chocantes do Homem atacado (Imagem 1) ( Imagem 2)

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo