Escola em Israel ensina o be-a-bá da paquera

Sharon, a professora, sabe bem do que as mulheres gostam //Crédito: Divulgação

O Dia dos Namorados está se aproximando e você ainda está sozinho, com azar no jogo e no amor? Nem tudo está perdido. A alternativa pode ser voltar à escola.
A Escola de Beldades de Tel-Aviv tem um nome que parece título de filme para adultos, mas não se trata disso, apesar de estar relacionado à temas bem típicos do mundo dos adultos: solidão, carência e falta de confiança.

A israelense Sharon Rubinstein fundou a escola após lançar um livro chamado What She Wants (O Que Ela Quer), que foi sucesso de venda entre os homens de Israel. Ela continuou recebendo muitas perguntas de leitores, querendo saber mais segredos e truques relacionadas à arte da conquista. Por isso resolveu abrir o curso para ensinar as etapas da conquista.

Sharon dá dicas de como abordar garotas em uma festa, como armar o primeiro encontro, quais os truques pra uma noite de amor perfeita a até assessora o comportamento dos alunos em sites de namoro.

Uma das disciplinas de maior sucesso é aquela pergunta que atormenta milhões de homens desde o início da Humanidade: como sair da friendzone (fenômeno social que ela dá o nome de “amizade excessiva”)? Em geral, suas dicas são destinadas ao homem médio: aquele que não é tão bonito a ponto de não precisar se esforçar para chamar a atenção da mulherada e nem tão feio que acaba desenvolvendo um carisma único.

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo