Veja lista com cenas surreais flagradas no trânsito

Em janeiro de 2011, um cubano foi fotografado carregando um carneiro em uma moto em uma estrada em Havana, capital do país. (Foto: Franklin Reyes/AP)Em janeiro de 2011, um cubano foi fotografado carregando um carneiro em uma moto em uma estrada em Havana, capital do país. (Foto: Franklin Reyes/AP)
Homem transporta patos engaiolados em moto na província de Nam Ha, próximo a Hanói, capital do Vietnã, nesta quinta-feira (31) (Foto: Kham/Reuters)No último dia 31, homem foi visto transportando patos engaiolados em moto na província de Nam Ha, próximo a Hanói, capital do Vietnã. (Foto: Kham/Reuters)
Em dezembro de 2011, um chinês foi fotografado andando em uma motoneta supercarregada em uma rua em Xangai. A carga era maior do que o próprio veículo. (Foto: Peter Parks/AFP)Em dezembro de 2011, um chinês foi fotografado andando em uma motoneta supercarregada em uma rua em Xangai. A carga era maior do que o próprio veículo. (Foto: Peter Parks/AFP)
Em maio de 2011, um motociclista foi visto levando dois passageiros na garupa de sua moto enquanto eles puxavam dois cavalos em uma estrada na cidade indiana de Ahmedabad. (Foto: Amit
Dave/Reuters)
Em maio de 2011, um motorista foi flagrado em uma estrada em Tbilisi, na Geórgia, dirigindo um veículo Volga GAZ-24, um automóvel da ex-União Soviética, supercarregado com sucata. 
Em março de 2012, uma mulher foi flagrada empurrando seu carro em um bairro de Roma, na Itália, enquanto seu cão de estimação aguardava dentro do veículo, no banco do motorista, como se estivesse 'dirigindo'. (Foto: Alessandro Bianchi/Reuters)
Em julho de 2011, um motociclista foi flagrado carregando outras cinco pessoas de sua família em uma moto na cidade de Karachi, no Paquistão. Entre os seis ocupantes havia dois bebês. (Foto: Behrouz Mehri/AFP)
Em fevereiro de 2009, um homem foi flagrado transportando um porco vivo em sua moto na localidade de Moung Russey, na província de Battambang, no Camboja. O animal era carregado por outro jovem que estava na garupa. (Foto: Adrees Latif/Reuters)
Em agosto de 2009, um fotógrafo da agência AFP flagrou um afegão passeando de moto com cinco membros de sua família na cidade de Herat. (Foto: Shah Marai/AFP)Em agosto de 2009, um fotógrafo da agência AFP flagrou um afegão passeando de moto com cinco membros de sua família na cidade de Herat. (Foto: Shah Marai/AFP)

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo