Sequestrador atualiza Facebook enquanto mantém refém em prédio nos EUA

Klein Michael Thaxton postou no Facebook Foto: Reprodução Internet

Um homem que mantinha um refém dentro de um prédio em Pittsburgh, nos Estados Unidos, e atualizava sua página no Facebook durante negociações com a polícia se rendeu. Segundo as autoridades locais, ele não apresentou resistência à prisão.

De acordo com o chefe da polícia de Pittsburgh, Nate Harper, o suspeito foi identificado como Klein Michael Thaxton, 22 anos. Em seu perfil na rede social, ele disse que estava cansado de sua vida e que "perdeu tudo".

Segundo Harper, o homem entrou no 16º andar do prédio, onde está localizado o prédio de uma administradora de benefícios por volta das 8h (horário local).

O homem mantido em refém era Charles Breitsman, um executivo que aparentemente não tem qualquer ligação com o caso. Ao término da negociação, ele não apresentava ferimentos.

O chefe da polícia de Pittsburgh disse que Thaxton estava calmo, cooperativo e não fez nenhuma exigência. Todas as pessoas que estavam no prédio foram retiradas e ninguém ficou ferido.

Em declaração às redes de televisão, a porta-voz da polícia de Pittsburgh, Diane Richard, disse que Thaxton "é um jovem doente que precisa de cuidados". "Ainda não sabemos qual é a sua ligação com o homem mantido em refém", concluiu.

Durante as negociações, a página de Thaxton no Facebook foi tirada do ar, apesar de em alguns momentos ter ajudado a acalmá-lo. "Ele estava se distraindo muito com os posts durante as negociações", revelou Richard.

Segundo a polícia, o jovem de 22 anos já tinha passagem pela polícia. Há seis meses, ele foi considerado culpado por furto e cumpriu seis meses de prisão.

Fonte: Notícias Inusitadas / O Dia

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo