Após sair da prisão, espanhol encontra cadáver mumificado da esposa

A pobre mulher morreu sem que ninguém desse falta

Um cidadão espanhol encontrou o cadáver mumificado de sua esposa em sua casa após ter deixado a prisão e após ter denunciado que há mais de um ano não tinha qualquer tipo de informação sobre ela.

Identificada como Angeles Fernández, a mulher morreu em seu domicílio, situado em Madri, sem que ninguém sentisse sua falta - exceto o marido, que estava na prisão. Em setembro de 2011, o preso chegou a alertar as autoridades que não tinha mais notícias de sua esposa.

A Prefeitura do município de Ciempozuelos, onde a casa é localizada, informou nesta terça-feira (09) que um juiz negou em várias ocasiões a permissão de entrada no imóvel, que, aparentemente, havia sido abandonado.

Segundo a fonte, o magistrado não atendeu aos pedidos feitos pela polícia local, que queria averiguar o mau cheiro que saía da casa, e nem o do próprio marido.

Na ocasião, o juiz alegou que o marido da falecida, identificado como Eduardo R., não tinha autorização para entrar no domicílio "por não ter mais relação com sua esposa", além de querer evitar possíveis problemas "devido a sua situação de presidiário".

O marido, que saiu da prisão com uma permissão na última semana, se dirigiu diretamente à casa e encontrou o cadáver da esposa.

De acordo com a Guarda Civil, o cadáver mumificado estava sobre a cama e não apresentava sinais de violência, embora as causas da morte ainda sejam desconhecidas. 

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo