Criança bebe uísque no aniversário de 2 anos após erro de garçom

Sonny pediu suco de limão e recebeu uísque por engano | Foto: Reprodução Internet

O aniversário de 2 anos de Sonny Rees foi comemorado por sua família em um restaurante na Inglaterra. Entre muitos pedidos que os garçons traziam, o suco de limão que ele queria acabou sendo entregue a outra pessoa. Já um copo com uísque foi posto na frente da criança, que ingeriu a bebida.

O menino começou a beber o conteúdo do copo. Os parentes pensavam que Sonny estava bebendo um suco de frutas, os pais chegaram a tirar uma foto da criança quando ela estava com o copo na mão.

Os familiares comeram a desconfiar de que algo estava diferente. Sonny fazia caretas e se contorcia quando tomava um gole. Foi então que seus pais cheiraram o copo e notaram que era uma dose de uísque.

"Nós fomos ao restaurante logo após o meio-dia e eu tinha pedido o suco”, disse Nina, mãe do menino, ao jornal inglês The Sun. "Sonny havia tomado cerca de 10 goles, ele estava obviamente intoxicada”, falou Nina.

Os pais de Sonny levaram o filho ao hospital, e pouco tempo depois o menino foi para casa, mas continua sob observação. O restaurante pediu desculpa pela falha do garçom e disse que ira investigar o caso. A casa abateu 50% da conta.

Fonte: O Dia

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo