Homem leva 38 facadas e sobrevive graças à flacidez de seu corpo

Danny Ross sobreviveu devido à sua flacidez | Foto: Reprodução Internet

Um analista de sistemas esfaqueado 38 vezes e deixado para morrer sobreviveu porque estava acima do peso. Danny Ross, 44, pegou 70 pontos depois que ele foi estrangulado com um cinto e em seguida esfaqueado dezenas de vezes em sua casa. David Johnson, de 33 anos, foi ontem condenado por tentativa de homicídio. Ele será sentenciado ainda hoje.

Ross estava assistindo televisão em seu apartamento no centro da cidade de Exeter quando Johnson bateu na porta e entrou na casa. Johnson em seguida, lançou um ataque frenético usando primeiro o cinto para estrangular a vítima até que ele desmaiou. Ele, então, esfaqueou Ross 38 vezes com uma faca de cozinha.

Ross disse ao júri: "Ele começou a ficar violento. Ele pegou um cinto e depois colocou em volta da minha garganta.

Em segundos eu estava inconsciente". Ele lembra que ao tentar levantar-se, cambaleando e gritando de dor, deixou marcas de mãos ensanguentadas nas paredes de seu apartamento.
Ele acordou no hospital várias horas depois e foi informado sobre a extensão de seus ferimentos.

Ross disse: "Depois que eu vi as fotografias que a polícia tirou eu não podia acreditar. Se eu fosse mais fino eu teria sido morto.

A equipe médica tentou ser discreto na forma como descreveu, mas eu sou mais pesado do que eu gostaria de ser, e eles disseram que foi o peso extra que salvou minha vida." 
Foram necessários 70 pontos | Foto: Reprodução Internet

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo