Vídeo mostra prótese de silicone que virou do avesso em bumbum de mulher

Em vídeo, mulher gira um dos implantes mostrando que ele está totalmente solto

Uma mulher postou um vídeo no Youtube mostrando o defeito de sua prótese de silicone colocada no bumbum. Nas imagens, ela gira um dos implantes mostrando que ele está totalmente solto e pode deixar a região reta com o que seria a parte inferior da peça.

No vídeo, a mulher não identificada o manipula e diz que "nenhum implante deveria fazer isso". Segundo o jornal Daily Mail, é difícil dizer se o vídeo é autêntico e também não foi possível dizer em qual clínica a mulher fez o atendimento.

Mas Adrian Richards, um cirurgião plástico da Aurora Clinics, no Reino Unido, acredita que o vídeo é verdadeiro. Ele disse que o problema ocorre quando o implante não é colocado com firmeza suficiente em uma bolsa que o cirurgião deve criar entre a nádega e o osso pélvico, ou na parte superior do glúteo.

"É uma complicação que é relativamente comum após implantes do tipo. Isso realmente não deve acontecer porque a bolsa deve ser criada para que o implante fique onde está", disse, acrescentando que o acontecido não deve ser doloroso, mas que provavelmente precisará ser removido.

Nos últimos anos, especialistas em cirurgia plástica alertam mulheres sobre risco de operações em clínicas que não têm permissão para isso. Segundo o jornal, na manhã desta quinta-feira (29), 278 pessoas curtiram o vídeo no Facebook e quase 20 mil compartilharam.
Fonte: Notícias Inusitadas / Terra

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo