Mulher obcecada por gatos mantém 100 animais mortos na geladeira

A vida de uma mulher identificada apenas como Terry virou notícia depois que ela resolveu revelar sua coleção macabra de gatos mortos. Além de criar cerca de 50 animais em casa, Terry guarda na geladeira o cadáver de outros 100 felinos.

De acordo com o periódico The Sun, Terry conta que é apaixonada por gatos e que resgatava os animais na rua e os levava para a casa. Ela afirmou que tinha poucos animais, mas eles acabaram se reproduzindo e ela não conseguiu mais comprar ração para alimentar e cuidar de todos.

A situação ficou difícil de controlar e Terry ficou ainda mais apavorada quando os felinos morreram. Em entrevista ao programa Hoarders, da TV norte-americana A&E, a mulher contou que não conseguiu enterrá-los e, sem dinheiro para pagar a cremação, decidiu armazenar os cadáveres na geladeira. Com o tempo, toda a geladeira de Terry foi ocupada pelos gatos, o que incomodou parentes e vizinhos da mulher.
Alguns gatos foram encontrados em sacos plásticos, dentro de um armário

Durante a entrevista, Terry chegou a chorar e disse que não conseguiu se desfazer dos corpos porque ama demais os gatos e não suportaria que eles a deixassem. "Eu não posso mais dizer que eu amo animais, porque eu os tratava muito mal", disse a mulher ao ser questionada sobre as condições precárias em que os animais vivem na casa dela.

Após gravar o programa, a equipe de TV acionou as autoridades locais e o “tesouro mórbito” da mulher foi retirado da casa. Apesar de Terry dizer que guardava os cadáveres apenas na geladeira, corpos de felinos dentro de sacos plásticos foram econtrados em um armário da casa.

Fonte: Notícias Inusitadas / em.com.br

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo