Editor de site prova cérebro de animais e avalia sabores; confira

Editor de site prova cérebro de animais (Foto Dilvulgação)

O que você acharia de comer um cérebro na próxima refeição? Curioso, o editor do site BuzzFeed provou o órgão cru de cinco animais para selecionar o mais gostoso. Entre galinha, carneiro, bode, porco e bezerro, ele escolheu suas preferências. Confira a seguir.

Cérebro de galinha: as galinhas têm um cérebro bem pequeno, menor até que seus olhos. Para evitar qualquer tipo de doença, esse foi o único órgão que o editor cozinhou antes de provar. De acordo com o Gavon Laessig, a carne do cérebro é esponjosa e o sabor é bem parecido com o de gordura e pele de frango.

Cérebro de carneiro: a carne é bem gelatinosa e pouco resistente. Segundo o editor, o cérebro de cordeiro tem um sabor levemente parecido com sashimi. “O gosto é muito original. É diferente de tudo o que eu tinha provado antes”, disse.

Cérebro de porco: o sabor é muito parecido ao cérebro de carneiro e bode. De acordo com Gavon, a carne é saborosa e deixa um gosto único na boca. “Ele realmente tem gosto de carne de porco. Quem diria?", brincou.

Cérebro de bode: de todos os cérebros, esse é o menos saboroso e não tem um gosto característico, segundo Gavon. “É muito estranho”, avalia.

Cérebro de bezerro: “eu não sei se é porque é vaca ou porque estava mais bem embalado que os demais, mas a consistência é muito firme”, explica Gavon. De acordo com o editor, a carne é saborosa e, se precisasse comer qualquer um desses cérebros de novo, seria o de bezerro.

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo