Viúvo apaixonado estampa réplica da vagina em túmulo de esposa falecida

 Milan olha para túmulo da amada, onde vagina está estampada | Foto: Reprodução Internet

Sérvia - Um viúvo de luto contratou um pedreiro para esculpir uma réplica exata das partes íntimas de sua falecida esposa sobre seu túmulo na Sérvia, relata o Sun. Milan Marinkovic, 75, disse ter encomendado a homenagem incomum para cumprir o último desejo de sua amada.

Sua esposa Milena morreu há três anos e teria deixado as instruções para a escultura na lápide que, segundo Milan relata, "seriam a certeza de que ele nunca olhou para outra mulher".
Vagina estampa túmulo de Milena na Inglaterra | Foto: Reprodução Internet

Ela também deixou uma série de fotografias de sua vagina para que os detalhes pudessem ser recriados sobre o túmulo de 2.100 euros (cerca de R$ 5512 mil).

Milan, que vive em Velika Krusevac, na Sérvia, encontrou dificuldades para encontrar um pedreiro que pudesse esculpir a vagina de sua amada pois, segundo ele informa, todos achavam isto uma "blasfêmia". Contudo, o viúvo conseguiu achar um que aceitasse. "Agora que ficou pronta! Eu amo a escultura, ficou muito semelhante. Agora, uma parte dela estará sempre comigo", comemora.

O túmulo de Milena virou ponto turístico. "Várias vem ver a lápide com a vagina de minha esposa", conta. As informações são do Sun.

Fonte: Notícias Inusitadas / O Dia

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo