Múmia de bebezinho descoberto no apartamento durante a remodelação
Restos mumificados de um bebê foi encontrado durante as reparações interiores em um apartamento de Yekaterinburg (a capital da região russa dos Urais). A múmia de uma criança pequena tinha ficado debaixo do assoalho de madeira de quase 40 anos.
A descoberta horrível foi feita por um casal da família depois que eles decidiram remodelar o apartamento, que antes pertencia ao seu falecido parente do sexo feminino. O corpo mumificado foi encontrado debaixo do piso de um apartamento no edifício n. º 12 Shartashskaya Street em Yekaterinburg. Ao retirar as barras do piso de madeira, o casal família encontrou um pacote embrulhado em um jornal.
"O bebê recém-nascido foi envolvido no Rabochiy Uralsky (Ural Trabalhador) jornal datado de 13 outubro de 1972. Há toda razão para acreditar que era exatamente o dia, quando o bebê estava escondida debaixo do chão", disse um investigador.
Legistas não encontrou sinais de morte violenta do corpo do bebê. O sexo da criança não foi identificada devido à má conservação do cadáver.
"Vamos concluir o inquérito corretamente, mas o processo criminal será muito provavelmente não serão arquivados. O prazo de prescrição para crimes graves é de 15 anos, mas este crime foi cometido há quase 40 anos", disse um policial.
Não haverá perícia DNA quer, porque ele é realizado apenas quando o processo criminal seja iniciado. Os peritos só tomaram amostras da múmia de tecido para exame histológico para determinar a causa da morte do bebê. Por enquanto, não é sequer claro se a criança nasceu viva ou foi um aborto espontâneo.
Fonte: pravda.ru/