Pacote de macarrão vem com rato morto em Aracaju

A Vigilância Sanitária de Aracaju (SE) analisa o caso de uma mulher que encontrou um rato morto dentro de um pacote de macarrão no mês de setembro. 
O pacote foi comprado em uma grande rede de supermercado e, de acordo com a dona de casa, estava lacrado com o animal dentro.
A mulher decidiu levar o caso para a Justiça depois de ser acusada pelo fabricante de violar a embalagem. Na Vigilância Sanitária, o material foi lacrado e será enviado ao Estado de Pernambuco, onde funciona a fábrica de macarrão.
Na embalagem, não constam as datas de fabricação e validade do produto e a perícia vai investigar a origem do alimento. De acordo com a Vigilância Sanitária, o rato já estava em estado de decomposição. Em um prazo de no máximo 30 dias, o resultado da investigação será divulgado.
Segundo o advogado Joaquim Calazans, que representa a dona de casa, a empresa responsável pelo produto foi avisada sobre o caso e encaminhou uma proposta de R$ 500.
- Achei um absurdo e ainda relatei que o valor não deixaria a cliente satisfeita devido a todo o constrangimento que ela passou, ainda mais por se tratar de uma pessoa que tem glaucoma.

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo