Cantando como o pescador

Dobre a ponta da sua calça e entre neste barco também. Está de bermuda? Melhor ainda. Estima-se que 85.000 pessoas morrem diariamente no mundo sem nunca terem ouvido falar da salvação em Jesus. E você o que tem feito?

Pode ser até que dessas 85.000 pessoas alguma faça parte da sua família. Você já experimentou trazer a bíblia para o dia-a-dia dela? Sim, a bíblia, o nome de Jesus, a oração, algo que familiarize ela com as coisas de Deus.

Pode parecer singelo, mas um “ai” que ela aprenda sobre Jesus é uma semente plantada que dará bons frutos. Pode parecer superficial nos primeiros dias, mas depois vai florescendo e dará bons frutos.

Sim, eu sei que pode não ser tão fácil assim. Mas quem disse que a vida aqui é moleza? Jesus já alertou: “Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada. (Mt 10:34)”. Em outras palavras, quer moleza? Sopa de minhoca.

Existe muito a se fazer, e não me refiro ao Japão ou a Macedônia, mas as pessoas que estão ao seu redor. Quantas no seu trabalho ainda não ouviram de sua boca uma palavra de Deus? Não me refiro a religiões, doutrinas impostas por homens e coisa e tal, mas o simples e profundo evangelho.

Mas por favor, não torne-se um “irritador de ambientes”, fale na hora certa. Qual é a hora certa? Bem, quando chegar você vai saber.

Aproveite agora, após a morte não há mais nada o que fazer; vela, ritual ou o que quer que seja não salvará ninguém. É o caso do rico e do mendigo descritos na bíblia em Lucas 16: 19-31.

Que o seu canto seja como de um pescador de homens. “Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens” (Mc: 1,17). Não há vergonha, timidez ou falta de estudos que possa impedir você de falar de Cristo para alguém.

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo