Imagens de tornado que atingiu os EUA quarta dia 02, impressionam internautas

Rio - Uma câmera registrou imagens impressionantes, nos Estados Unidos, do tornado que passou pelo rio Connecticut, no Estado de Massachusetts, nesta quarta-feira. O vídeo já teve mais de 35 mil visualizações em menos de 24 horas.

Os dois tornados que atingiram a região ocidental de Massachusetts provocaram a morte de pelo menos quatro pessoas, segundo as autoridades do estado, na costa leste dos Estados Unidos.O governador de Massachusetts, Deval Patrick, declarou estado de emergência e solicitou ajuda de mil membros da Guarda Nacional para reduzir os destroços.

As autoridades meteorológicas afirmaram que nas próximas horas pode registrar ventos de mais de 100 km/h em várias partes do estado, assim como fortes tempestades de granizo.Até agora os tornados no nordeste dos Estados Unidos já passaram por 24 cidades, deixando pelo menos quatro mortos e dezenas de feridos.

Fenômenos deste tipo são raros nesta parte dos Estados Unidos. As autoridades declararam estado de emergência, e a Guarda Nacional foi chamada para ajudar as vítimas.Neste ano, o sul dos Estados Unidos e o Estado de Missouri foram atingidos por diversos tornados, que deixaram centenas de mortos.
Fonte:O Dia Online

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo