Ladrão tenta roubar salão de beleza e é mantido como 'escravo sexual'
Foto Reprodução |
Moscou (Rússia) - Viktor Jasinski, 32 anos entrou armado num salão de beleza na intenção de roubá-lo. Depois de anunciar o assalto, ele não contava que a dona do salão, a faixa-preta em caratê Olga Zajac, 28 anos, ia conseguir surpreendê-lo com um chute e o amarasse com um cabo de secador de cabelo.
Em seguida a cabeleireira o levou para os fundos do salão, retirou suas roupas e o manteve como escravo sexual por três dias para "dar- lhe uma lição". Depois o dispensou com um: "Saia da minha frente!" Viktor em seguida foi procurar um hospital para tratar os seus testículos inchados e contou a polícia que estava daquele jeito porque foi mantido como refém nos fundos de um salão, nu e com algemas rosas sendo mantido como escravo e não por causa do uso de Viagra como a polícia pensou.
Quando a polícia foi averiguar a questão com Olga, ela disse: " Fizemos sexo várias vezes. Mas eu lhe comprei um jeans novo, dei comida e ainda ele ganhou 1.000 rublos quando foi embora". Acabaram os dois presos.
Fonte: O Dia Online