Mulher é multada por matar um rato e postar o vídeo no Facebook

Uma internauta austaliana, moradora da cidade de Caboolture, Reino Unido, resolveu gravar um vídeo que a exibia matando um rato, e decidiu publicar as imagens em seu perfil do Facebook. Agora, ela enfrenta acusações criminais por isso.

No vídeo gravado pela mulher, não-identificada, de 23 anos de idade, mostra a mesma capturando o rato, e logo em seguida, decepando o animal pela cabeça, com o auxílio de uma faca. Segundo a Sociedade Real para Prevenção da Crueldade contra os Animais (RSPCA), que é uma entidade do Reino Unido que cuida do bem estar dos animais, o pequeno rato levou aproximadamente 40 segundos para morrer após ter a sua cabeça arrancada do corpo, e a mulher ficou apenas assistindo a morte do animal.

Para fazer o upload do vídeo, a mulher utilizou um pseudônimo no Facebook. A RSPCA disse ao jornal britânico Daily Telegraph que vê o caso como um evento importante, pois mostra como uma pessoa pode ser responsabilizada por suas ações e publicações em redes sociais e sites de internet. Com isso, a mulher foi oficialmente acusada de crueldade contra os animais, e vai enfrentar o banco dos réus.
Fonte: TechTudo

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo