Casal morre depois de andar por horas no sol em deserto nos EUA

Altas temperaturas do deserto da Califórnia matam casal de turistas | Foto: Reprodução internet
Califórnia (EUA) - Um promotor musical holandês e sua namorada alemã morreram de insolação depois de saírem do carro no deserto da Califórnia. Augustinus Van Hove, 44, e Helena Nuellet, 38, dirigiam por uma estrada no Parque Nacional de Joshua Tree, pouco antes do meio dia da última segunda-feira, quando decidiram pegar um caminho de terra no deserto.

Quase sete horas depois, um casal que visitava o parque encontrou o corpo de Van Hove fora do carro, no meio da estrada. Helena Nuellet foi encontrada cerca de um quilômetro depois, também morta. Cinco quilômetros depois, o carro onde o casal viajava foi localizado, atolado na areia. De acordo com as autoridades, a temperatura do local, durante o verão, chega a 41ºC. A reportagem é do Daily Mail.

De acordo com a administração do parque, existem placas de sinalização no local, informando que a estrada na qual o casal viajava é aconselhada apenas para veículos com tração nas quatro rodas. O carro de Van Hove era um modelo utilitário. Segundo as autoridades, o casal deve ter saído do automóvel para pedir ajuda e não suportou o calor.
Fonte: O Dia Online

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo