Homem é condenado por morder e bater em bebê, que teve crânio fraturado

Middlesbrough (Inglaterra) - O britânico Dean Cochrane, de 24 anos, foi preso por tempo indefinido após ter espancado severamente um bebê, que teve o crânio fraturado em duas partes, 68 hematomas - inclusive de mordida - encontrados pelo corpo e inchaço no cérebro, em Middlesbrough, na Inglaterra.

A mãe da menina foi condenada a quatro anos de prisão por negligência, após admitir ter permitido a crueldade. Os ferimentos da criança eram tão severos que os policiais chegaram a chorar ao ver o estado da menina - descrevendo o caso como "um dos piores já vistos no local", conta o jornal Daily Mail.

O bebê sofreu uma grave fratura no crânio, ou por ter sido atingido por um objeto pesado, ou por ter tido a cabeça batida contra algo. Outro impacto causou fratura do lado esquerdo e hemorragia interna na parte do cérebro.

A menina tinha, ainda, marcas de dente no ombro, que mais tarde se provou ser de Cochrane. O britânico justificou o ato como uma 'lição' para que ela não 'mordesse os outros'.

De acordo com o juiz, Cochrane só sairá da prisão quando for decidido que ele não se trata mais de uma ameaça à sociedade.
Fonte: O Dia Online

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo