Menina de 12 anos faz trabalho da polícia e desvenda crime

Jessica Maple, de 12 anos, virou celebridade na cidade de Atlanta (EUA) Foto: Reprodução de TV
Uma menininha de apenas 12 anos de idade colocou no chinelo os detetives da polícia de Atlanta, no estado da Geórgia (EUA), ao desvendar um crime por conta própria.

A casa da bisavó de Jessica Maple foi assaltada durante a madrugada e a bandidagem levou roupas e alguns objetos de valor. A polícia foi chamada, colheu provas, mas não conseguiu chegar aos criminosos. Mas Jessica estava mesmo a fim de botar os maus elementos atrás das grades e decidiu agir sozinha. Ao investigar a garagem da casa, ela descobriu sinais de arrombamento na janela e algumas impressões digitais no vidro.

“A janela foi arrombada e tudo foi revirado pela casa. Tinha roupa em tudo que era lugar”, disse Jessica, que foi ainda mais longe para descobrir quem eram os assaltantes.

Ela foi com a mãe até um brechó no bairro e lá encontrou alguns objetos que eram de sua bisavó. O dono do brechó disse que dois homens haviam lhe vendido a mercadoria e passou para ela o número da carteira de identidade dos suspeitos.

A garotinha foi até a casa de um deles e o interrogou. “No início ele negou o crime, mas depois acabou confessando”, afirmou.

Apesar de o caso ter sido resolvido, a polícia ainda não prendeu os suspeitos, já que não levou em conta as pistas usadas por Jessica.



Fonte: Extra 

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo