Mulher viciada em sexo perde o controle e ataca segurança de boate

Shannon Flynn não tem pudores para confessar: é viciada em sexo. A britânica de 27 anos perde a linha toda a vez em que o namorado não a satisfaz na cama. Isto, somado a doses generosas de bebida alcoólica, costuma produzir cenas violentas.

Foi o que ocorreu em uma noite recente, quando Shannon agrediu um segurança que controlava o acesso a uma boate em Edimburgo (Escócia).

A mulher deu tapas e chutes no segurança, até que foi controlada. "Eu sou viciada em sexo. Isto está relacionado a álcool. O vício em sexo só se manifesta quando estou bêbada. Mas agora estou mais calma", afirmou, segundo o "Daily Mail", a britânica, que diz ter dormido com 70 homens em 10 anos.

Ela não explicou o motivo de ter partido para cima do segurança. Shannon decidiu falar sobre o vício depois das revelações sobre a vida sexual do golfista Tiger Woods em rumoroso escândalo no ano passado. O americano disse ser também viciado em sexo.

"Não costumo ser violenta, mas o meu desejo por sexo me faz perder todo o juízo", disse.


Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo