"Árvore-vagina" é vítima do furacão Irene

Última visão de uma mulher de fibra
Alguém aí conhece um ginecologista com noções de reflorestamento? Não, não tem a ver com depilação! É que uma exótica representante desta categoria dos vegetais lenhosos anda meio derrubada.

"Vagina Tree", a árvore-vagina, tem décadas de idade e está plantada no McCarren Park, em Greenpoint, no Brooklyn (EUA). Ou estava, já que o furacão Irene, na última semana, a pôs abaixo. É a clássica briga de mulher contra mulher, agora em versão ambiental.

O luto pela árvore mais sexy do mundo se espalhou pela internet. A página dela no Foursquare traz agora um triste aviso de que está fora do ar. O Twitter da árvore postou no último dia 29 uma mensagem de deixar qualquer um cabisbaixo: "eu sou o toco originalmente conhecido como A Árvore Vagina".

O piercing que a árvore usava - colocado por um frequentador para realçar ainda mais seu formato incomum - foi tirado fora junto com seu tronco. A administração do parque disse ao jornal Brooklyn Paper não ter planos de plantar outra árvore no local. Até porque, convenhamos, seria difícil arranjar substituta à altura.



Fonte: Tabloide 

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo