Chinesa passa 16 anos vivendo em um cesto

Foto: Reprodução do site Orange News
Essa é para ninguém mais reclamar que mora em um local muito pequeno. A chinesa Mo Hongping, de 27 anos, vive desde os 11 em um espacinho de menos de 2m². Isso porque a mulher passa todo o tempo em um cesto, que mede míseros 1,2m de comprimento por 0,6m de largura.

Segundo Wang Xiuhua, mãe da jovem, a história começou quando ela tinha apenas 20 dias de vida. Mo sentiu uma febre altíssima, mas as fortes nevascas de inverno haviam bloqueado as montanhas da província de Shanxi, no norte da China, impedindo que Wang a levasse imediatamente ao hospital. Quando o tempo melhorou, já era tarde demais: o bebê, diagnosticado com meningite, acabou sofrendo sequelas graves.

Além de ter tido problemas de desenvolvimento desde então, Mo também pena com convulsões constantes. E uma amenização ao tormento da chinesa veio de maneira inesperada. Durante um período de colheita de milho, a menina foi colocada por acaso em um cesto usado para guardar as espigas. Ao que tudo indica, o ato agradou em cheio à garota, que ficou toda sorridente no "novo lar".

- Nós descobrimos que o cesto podia suportar seu corpo e acomodá-lo suavemente, o que aliviou as suas dores. Mo passou a viver na cesta, que foi até equipada com rodas - contou Wang Xiuhua, segundo o site Orange News.



Fonte: Extra 

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo