Homem muda de nome após cobrir-se da cabeça aos pés com tatuagens

Depois de ter 80% do corpo tatuado, Matthew Wheeler, de 31 anos, decidiu mudar oficialmente de nome: ele agora assina como Rei da Terra de Tinta. "A arte em meu corpo representa muito mais do que apenas tatuagens. É um modo de vida. Eu queria que o meu corpo fosse único. Então pensei que meu nome poderia ser também", justificou.

+ Bebês tatuados por Dietrich Wegner
+ Britânico tatua caveira em todo o rosto
+ Indiano tatua 305 bandeiras no corpo pela ‘paz mundial’

Matthew Wheeler, ou melhor, o Rei da Terra de Tinta contou que exige que familiares e amigos o chamem pelo novo nome, como publicou o site "Mail Online". O homem, que mora em Birmingham, na Inglaterra, e está desempregado, gastou, ao todo, 300 horas na cadeira do tatuador e já desembolsou cerca de R$ 53 mil para ter o corpo tatuado. "Levei muito tempo para decidir sobre a mudança do nome, e minha família e meus amigos pensam que eu sou louco", contou.

O britânico disse que começou a ficar fascinado por tatuagens ainda criança ao ver um leão desenhado no braço de um tio. A primeira tatuagem foi feita aos 16 anos.


Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo