Inglês mata a mulher, põe o corpo em mala e vai encontrar a amante
Amor, sangue e traição. Um resumo de um crime que está chocando a opinião pública britânica.O professor Andrew Lindo, de 28 anos, matou a mulher, Marie Stewart, de 30, pôs o corpo dela em uma mala, despediu-se dos filhos do casal e foi ter um encontro romântico com a amante, Angela Rylance, de 29.
O corpo ficou na mala por sete semanas na garagem da residência do casal, em Holmfirth (Inglaterra). Andrew convenceu a família de que Marie o havia deixado por outro homem.O inglês chegou a escrever mensagens no Facebook de Marie como se fosse ela, dizendo que estava "divertindo-se ao sol".
"Apenas quero que as pessoas saibam que estou bem", fabricou o professor.Sangue frio e desfaçatez: Andrew chegou a receber os sogros em casa na noite de Natal, enquanto o corpo apodrecia na garagem.
A família de Marie começou a suspeitar de Andrew. A polícia foi à residência e achou o corpo na mala. Em tribunal, o professor disse ter matado a mulher para proteger a filha do casal que, segundo ele, era maltratada por Marie.
Fonte: Page Not Found