Depois de 72 anos juntos, americanos morrem de mãos dadas
Iowa (EUA) - Um casal americano de Iowa viveu uma história digna de cinema. Gordon e Norma Yeager morreram de mãos dadas na semana passada, após 72 anos de união. Os dois se envolveram em um acidente carro na última semana, sendo hospitalizados no mesmo quarto de hospital, lado a lado.
De acordo com a TV local, os dois morreram com uma diferença de uma hora. Norma teria ficado segurando a mão do companheiro por uma hora até falacer ao lado do marido.
A linda história de amor começou na escola secundária. Norma foi pedida em casamento por Gordon no dia da formatura, se casando em 26 de maio de 1939. Eles tiveram quatro filhos.
A vida dos dois é um exemplo para seus filhos, "Ficar juntos por 72 anos não é bom, eu diria que é excepcional", disse a filha Donna Sheets à TV local KCCI.
Mesmo no velório a família optou por deixar o casal junto, eles foram colocados no mesmo caixão e de mãos dadas. De acordo com famíliares, eles serão cremados e sua cinzas misturadas.
História de amor serve de exemplo para família | Foto: Reprodução Vídeo
Os filhos sabem do tamanho do amor dos dois e não querem os separar nem na morte. "Nenhum deles gostaria de ter sobrevivido ao outro - Eu não conseguia imaginar como isso ia ser. Nós fomos muito abençoados, honestamente, por eles terem morrido assim", disse a filha Donna.
Fonte: O Dia