Homem que salta sobre carros em alta velocidade quer entrar no Guinness

Foto: Reprodução do site 'Daily Mail'

Estocolmo (Suécia) - Um sueco está ganhando fama na Internet por saltar sobre carros esportivos em movimento. Alassan Issa Gobitaca realiza acrobacias improvisadas pulando sobre carros que correm em sua direção em alta velocidade. Agora ele quer entrar para Guinness Book.

Um de seus vídeos da recebeu mais de 550 mil acessos. Alassan começou a façanha há cerca de um ano. "Um amigo me pediu para tentar saltar por cima de seu carro. Mas eu não vi aquilo como um desafio pois veículo não estava se movendo, então eu perguntei se ele poderia dirigir na minha direção para eu saltar", contou ao jornal inglês Daily Mail.

Foto: Reprodução do site 'Daily Mail'

O momento em que ele pulcou uma Lamborghini em Estocolmo foi flagrado e está fazendo sucesso na web.
Fonte: O Dia

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo