Menino de 13 anos persegue jovem depois da escola e faz disparos pela rua; assista
Após uma briga na escola, um menino de 13 anos foi para a rua armado e começou a atirar a céu aberto em Santo André, na região metropolitana de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, ele queria proteger o irmão, Renato da Silva, 18 anos, que brigou com outro jovem de 16 anos. O motivo da briga seria porque Renato não conseguiria aceitar que sua ex-namorada estivesse namorando o jovem de 16 anos. As informações são do Bom Dia SP.
Os dois começaram a brigar e, segundo a vítima, quando Renato se viu em desvantagem, disse ao irmão para atirar no oponente se este reagisse. O irmão teria então dado dois tiros para o alto, a vítima teria corrido e começado uma perseguição.
"Aí ele saiu correndo atrás de mim e efetuou três disparos", continuou o rapaz agredido. Segundo o cabo da PM Silvio Roberto, Renato Silva tem passagem pela polícia e, em uma conversa por telefone, confessou ter escondido a arma no quintal de casa.
Na residência, a polícia apreendeu a arma e outros materiais que poderiam ter sido roubados. Renato foi indiciado por tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo e é procurado pela polícia.
Fonte: Tony Show