Vestida de 'árbitra sexy', mulher é presa por dirigir bêbada e agredir policiais
Michigan (EUA) - Tisha Conklin, 37, de Bloomfield, Michigan, nos EUA, foi parada pela polícia na manhã de domingo depois de ter sido flagrada dirigindo de forma irregular e seguindo outro veículo. Mas o susto veio depois que ela deixou o carro: como saía de uma festa de Halloween, Tisha estava fantasiada de árbitra sexy.
Ela foi submetida ao teste do bafômetro, que registrou 0,17, mais de duas vezes o limite legal permitido para dirigir. A reportagem é do Daily Mail.
Ao ser levada para a delegacia, os policiais pediram que Tisha trocasse de roupa, o que ela consentiu. Porém, ao chegar ao banheiro, mudou de ideia e voltou já agredindo os policiais.
"Ela começou a agredir o policial. Golpes foram trocados e o oficial foi atingido no rosto", disse um dos policiais que estavam no local.
Tisha foi acusada de dirigir embriagada, além de ter agredito um policial e resistido à prisão. Se condenada, Tisha pode pegar até 180 dias de prisão e uma multa de US$ 200 a US$ 700 e 360 horas de serviço comunitário.
Fonte: O Dia