Homem alega que ex-namorada roubou seu sêmen para engravidar de gêmeos
Pena que nos EUA não tem Programa do Ratinho |
O americano Joe Pressil, de 36 anos, afirma ter sido roubado por sua ex-namorada. Ela não levou seu dinheiro ou pertences, mas algo muito pessoal e valioso: seu sêmen.
Pressil, que vive em Houston, no Texas, alega que sua ex-namorada deu à luz dois gêmeos usando seu sêmen roubado, em um processo de inseminação artificial.
O americano descobriu o esquema quando recebeu um recibo da clínica de inseminação artificial pelo correio. Segundo Pressil, sua ex-namorada sofre de uma doença que a impossibilita de engravidar. Por isso, ele teria autorizado a mulher a usar seu plano de saúde.
Pressil também conta que sua ex-namorada costumava ficar com as camisinhas usadas de forma que ele, agora, considera suspeita. Após o parto, ela entrou com um processo na Justiça exigindo pagamento de pensão. “Isso é uma violação a mim mesmo, àquilo que eu acredito, à minha religião e minha virilidade”, afirmou Pressil.
A clínica de inseminação artificial diz que, apesar de Pressil nunca ter ido até o local fisicamente, ele autorizou todo o processo, enviou o sêmen de maneira correta e até mesmo mandou amostras de seu sangue.
Surpreendentemente, Pressil está processando apenas a clínica e poupou sua ex-namorada. Mesmo assim, por meio de seus advogados, ela afirmou que Pressil havia concordado em ser pai e agora está tentando se livrar do pagamento de pensão.
Fonte: click2houston.com