Idosa destrói restaurante e anda nua pela rua
Idosa anda nua pela rua | Foto: Reprodução Internet
O tumulto começou quando a mulher - cuja identidade não foi revelada - entrou no restaurante China Dragon e exigiu comida de graça depois de ver a palavra "free" no menu.
"Ela perguntou para o caixa se tudo era de graça", contou o proprietário do restaurante, Dajo Zhao ao site Brooklyn Paper.
Zhao disse que o caixa explicou que nem tudo era gratuito, o que teria enfurecido a mulher, que começou a gritar no meio do estabelecimento. A idosa, então, começou a quebrar vários objetos do restaurante, aos berros. Em seguida, dirigiu-se à cozinha, onde jogou comida no chão e chegou a agredir o cozinheiro com um soco.
"Eu disse para ela parar e fui acertado com uma melancia. A força dela era sobrenatural", contou o cliente Noreen Monier.
Depois de destruir o restaurante, a mulher correu para o meio da rua e tirou a roupa. "Ela estava pulando", disse uma testemunha, que não quis se identificar. "No começo foi engraçado, mas depois ficou assustador."
Ainda nua, a mulher voltou para o restaurante, onde recomeçou a quebrar objetos e, em seguida, colocou fogo no restaurante. Os bombeiros apareceram para conter as chamas e em seguida a polícia chegou para levar a idosa para a delegacia.