Inglesa grávida desenvolve desejo de comer animais mortos na estrada

Alison prepara os animais Foto: Reprodução / Mail Online

A maioria das mulheres grávidas tem vontade de comer coisas estranhas em algum momento, durante a gestação. Mas os desejos de Alison Brierley, de Harrogate, na Inglaterra, podem ser considerados bizarros. A inglesa, de 42 anos, gosta de comer animais mortos que ela acha nas estradas.

Alison é artista profissional e taxidermista e costumava usar os animais no trabalho. Mas desde que ficou grávida, desenvolveu um apetite por “carne de estrada”, que ela usa, normalmente, para preparar comida no estilo japonês. “Eu não tenho que me sentir culpada por isso, porque eu sei que o animal viveu ao ar livre e teve uma vida natural”, disse ela em entrevista ao jornal “Daily Mail”.

A inglesa conta que é muito cuidadosa na hora de sair em busca da refeição. “Eu sempre uso luvas. Eu não quero me arriscar com nenhuma infecção que possa machucar o bebê”, enfatizou ela. Além de comer os animais, Alison diz que serve os animais para as amigas, em jantares. “Elas confiam em mim e me acham uma boa cozinheira, então eu acho que elas adoram”, revela.

A previsão é que a artista tenha o bebê em fevereiro de 2012.
Alison procura animais nas estradas Alison procura animais nas estradas Foto: Reprodução / Mail Online
Ela prepara e come a carne crua dos animais Ela prepara e come a carne crua dos animais Foto: Reprodução / Mail Online
Alison usa luvar para escolher os animais Alison usa luvar para escolher os animais Foto: Reprodução / Mail Online.
Fonte: Extra 

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo