Notícia sobre cocô tatuado nas costas de ex-namorada engana mídia do mundo todo

Falta aparecer a verdadeira história desta foto
Adoramos uma boa notícia bizarra, não é verdade? Por isso quando a história de um sujeito que se vingou de uma traição tatuando um monte de fezes nas costas da namorada surgiu na internet, vários sites de notícias – como o do jornal inglês The Sun ou a versão americana do Metro – trataram de reproduzi-la.

Mas, na verdade, a história era falsa. O site VeryWeirdNews foi o primeiro a reportar a vingança de Ryan Fitzjerald, um tatuador de Dayton, Ohio (EUA).

Ele estaria sendo processado por sua ex-namorada Rossie Brovent por US$ 100 mil por causa de uma imagem de um cocô cheio de moscas tatuado nas costas dela.

A foto foi estampada no site e correu o mundo. Na verdade, a imagem surgiu em dezembro de 2009 em um blog de tatuagens feias. A tal foto teria sua origem em uma rede social polonesa.

Bem, a foto poderia ser falsa, mas a notícia verdadeira, certo? Até poderia, mas o jornal britânico Daily Mail e o site Smoking Gun trataram de desmascarar a farsa.

Autoridades judiciais de Dayton e do condado de Montgomery foram procuradas para confirmar a existência do tal processo. Nada foi encontrado. Não há nem mesmo a comprovação de que existem um Ryan Fitzjerald e uma Rossie Brovent na cidade.

Para completar a farsa, o tal site VeryWeirdNews saiu do ar nesta quarta-feira (30). As vezes, uma história bizarra é perfeita demais para ser verdadeira.

*Com informações do Daily Mail

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo