Rapaz diz ter sido esfaqueado durante maratona de sexo satânico
Jovens acusadas de torturar rapaz durante maratona sexual foram presas | Foto: Reprodução Internet |
Milwalkee (EUA) - Duas colegas de quarto foram presas depois que um adolescente disse à polícia que ele havia sido torturado com uma faca durante uma maratona sexual de dois dias. A vítima de 18 anos disse aos policiais em Milwaukee, nos EUA, que ele foi amarrado com fita adesiva e corda pelas duas garotas e cortado mais de 300 vezes.
O rapaz conheceu Rebecca Chandler, 22, e Larabee Raven, 20, em um site e marcou um encontro com a duas em seu apartamento. No entanto, depois de instalado, as coisas saíram do controle. Dois dias depois, ao sair do apartamento com ferimentos no no pescoço, pernas, braço e costas, o jovem chamou a polícia.
De acordo com o relato dos oficiais, o rastro de sangue deixado pela vítima foi fundamental para a localização do apartamento das garotas. De acordo com o site Smoking Gun, quando os policiais chegaram ao apartamento, Rebecca teria dito: "Acho que você estão procurando por mim".
Os policiais disseram que Rebecca afirmou que a relação sexual e os cortes aconteceram de maneira consensual, mas as coisas "saíram do controle". Segundo um dos oficiais, ela tentou colocar a maior parte da culpa na colega de quarto.
Segundo o Milwaukee Journal Sentinel, a polícia também viu "uma grande quantidade de sangue no chão e na cama". Eles também encontraram livros, incluindo "O Guia do Lobisomem", "O Livro de Regras para rituais de necromancia" e "Introdução à Comunicação com Espíritos".
Rebecca e Larabee foram presas e aguardam julgamento por lesões corporais.
Fonte: O Dia