Mulher abre a primeira escola de sexo do mundo

Ylva-Maria Thompson, criadora da escoa | Foto: Reprodução do site 'Daily Mail'

Viena (Áustria) - A maioria das pessoas acha que sexo é uma atividade para se "aprender" entre quatro parades, mas uma sueca pensa o contrário. A mulher resolveu abrir, na Áustria, a primeira escola para ensinar a praticar sexo. O objetivo do curso é ensinar os estudantes a serem bons amantes. As informações são do jornal inglês Daily Mail.

Segundo a criadora do projeto, Ylva-Maria Thompson, os ensinamentos não são apenas teóricos mas também, muito práticos, "Ensinamos posições sexuais, técnicas de carícias e conhecimentos anatômicos”, explicou ela.

Qualquer pessoa com idade superior a 16 anos pode se matricular no curso. Os estudantes ficam "hospedados" em dormitórios mistos onde, segundo a criadora, podem praticar as lições. O curso completo dura seis meses e tem um custo aproximado de R$ 3.400.

A primeira turma já está lotada e as aulas começam em janeiro. Propagandas do negócio foram banidas da televisão austríaca devido ao conteúdo. O anúncio mostram um casal fazendo amor. Para ver a propaganda clique aqui.

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo