Vesgo engorda 18kg e cai em 'pegadinha' do 'Pânico'
Foto: Reprodução vídeo
São Paulo - Rodrigo Scarpa, o Vesgo, venceu o quadro “Em Busca da Cinturinha do Zeca”, do programa "Pânico na TV". Com 105,8 kg – 20 a mais do que pesava no início da brincadeira, há dois meses -, ele ganhou de Marcos Chiesa, o Bola, que, ao contrário de Vesgo, tinha o objetivo de emagrecer e chegou ao final da competição com 94,9 kg, 13 a menos de seu peso anterior.
O quadro do Pânico surgiu após o “Fantástico” apresentar o “Medida Certa”, em que Renata Ceribelli e Zeca Camargo tinham a missão de perder peso com base em uma dieta saudável e muita malhação. No caso do realiy show da Globo, Zeca começou marcando 111,4 kg na balança e terminou com 104 kg.
Por isso, o objetivo de Vesgo e Bola era se aproximar o máximo possível do peso atual do apresentador. No caso da ‘dieta para engordar’ do primeiro, muita coisa bizarra entrou no cardápio. Ele chegou a comer uma lasanha feita só com lanches e porções compradas em uma rede de fast-food e um bolo feito com pizzas de vários sabores. Já Bola só consumiu comidas saudáveis e investiu em exercícios para definir melhor a silhueta.
Como prêmio, o "Pânico" prometeu dar um Porsche ao vencedor do quadro “Em Buca da Cinturinha do Zeca”, porém, como era de se esperar, tudo não passava de uma ‘pegadinha’. Ao entrar no carro, Vesgo foi orientado a pegar a chave no porta-luvas, mas o que havia ali era uma miniatura do carro. O repórter não ficou muito surpreso com a piada: “"Eu sabia que teria uma sacanagem", disse ele.
Atrás de Zeca Camargo
Antes do resultado final do quadro, o “Pânico” mostrou uma matéria em que Daniel Zukerman, o Impostor, correu atrás de Zeca Camargo no aeroporto de Guarulhos para mostrar uma foto de Vesgo e perguntar se ele estava parecido com o apresentador do “Fantástico”.
No ínício, Zeca levou tudo na brincadeira, mas ao longo da perseguição parecia perder a paciência. Com um celular na mão, ele começou a filmar a equipe da RedeTV! e perguntar o nome de todos. Zuckerman perguntou se ele estava bravo e Zeca respondeu: “Não estou bravo, estou superanimado”. Ele acabou dizendo que Vesgo “estava longe” de alcançar sua cintura.
Fonte: O Dia
Fonte: O Dia