Americano põe esqueleto no carona para poder trafegar em faixa exclusiva
O esqueleto estava vestindo um casaco branco com capuz e carregava uma lata de biscoitos entre as pernas Foto: Reprodução do site The Huffington Post |
Nos Estados Unidos, algumas rodovias e avenidas contam com faixas exclusivas para veículos que levam mais de uma pessoa, numa tentativa de diminuir os engarrafamentos.
E o que fazer quando você não tem com quem compartilhar a viagem? Para Bryan Stime, a solução foi simples: basta pegar um esqueleto, vestí-lo com um casaco branco de capuz e sentá-lo confortavelmente no banco do carona. A ossada de plástico ainda trazia uma caixa de biscoitos entre as “pernas” e, claro, usava o cinto de segurança.
A malandragem foi descoberta quando um policial parou o motorista por dirigir agressivamente no corredor expresso. O carro trafegava a 130 km/h e fazia ultrapassagens bruscas, cortando outros veículos. Bryan Stime defendeu-se dizendo estar cansado de, durante seu deslocamento diário para o trabalho (cerca de setenta quilômetros), ser ultrapassado por quem vinha na faixa expressa.
- É uma viagem longa, então eu comecei a pensar: Posso usar uma boneca? Um manequim? - revelou o motorista, de acordo com o site The Huffington Post.Por todas as infrações, Bryan Stime foi multado em 454 dólares (quase R$ 850), sendo que só a companhia do esqueleto rendeu um prejuízo de 124 dólares (ou R$ 230). Será que valeu a pena?
Bryan Stime, o motorista, deu até entrevista ao lado do "companheiro" Foto: Reprodução |