Doença faz mulher de 25 ter corpo de criança de 12 anos
De acordo com informações, Kate Quinn, uma mulher bonita aparentemente, convive com um drama na qual o seu corpo sofre de uma retardação na qual ela não tem o desenvolvimento necessário de seu corpo, onde enfim, ele se encontra não com a idade que ela tem, mas sim, com 12 anos de idade.
Segundo a nota divulgada no site g1, foi dito que a irlandesa possivelmente tenha algum tipo de síndrome rara na qual afeta sua parte interior da coluna vertebral que compromete o desenvolvimento do corpo. Com 25 anos de idade e com a aparência de 12, Kate nunca entrou no período da puberdade, ela nunca teve menstruações e também, nunca precisou usar sutiã.
Diagnosticada com este raro problema há dois anos, a moça mede apenas 1,45 m de altura. De acordo com a nota, Kate, após passar o começo de sua vida adulta se escondendo-d0 e “vivendo no limbo”, ela decidiu buscar ajuda médica na esperança de uma cura para sua condição.
A doença
Conhecida como CRS – Em inglês, a doença ocorre em algum tipo de alteração e defeito congênito que impede a formação normal do osso sacro, quadris, e de estruturas da região lombar. Médicos acreditam que o problema afeta 1 bebê a cada 50 mil nascidos no mundo.
O que nos resta é torcer, pois a moça se mantém otimista em se recuperar da rara doença (Foto Divulgação/ Daily Mail/ Kate Quinn).
Em relação a moça ainda não ter entrado em seu período de puberdade pode ocorrer devido a algum tipo de efeito colateral da síndrome, onde enfim, não há nada que se confirme o fato também.
Segundo os especialistas, os hormônios de Kate não funcionam direito – A moça está já passou por um tratamento, na qual teve que fazer uma reposição hormonal há sete anos, porém não obteve sucesso.
Esperemos todos que o caso de Kate Quinn, definitivamente seja resolvido. Segundo o site globo, a moça não acredita que não poderá ter um amor caso não se desenvolva completamente.
Kate torce por sua melhora
Mesmo que a doença de Kate, faça com que ela tenha a certeza de que o seu corpo não se desenvolve e que o seu caso é algo que ainda se deva estudar muito para tratar, ela espera que a divulgação de sua história à imprensa ajude na procura por especialistas e a resolução do caso tenha alguma forma de mudar a situação!
Fonte: Sempre Tops