Homem é obrigado a se casar com uma cabra no Zimbábue
Além do casamento, homem deverá pagar dote para donos da cabra
Uma família de Chirumanzu, no Zimbábue, obrigou um homem que foi apanhado tendo relações sexuais com uma cabra a se casar com o animal. O assunto foi parar nos tribunais desde que o acusado pediu proteção para evitar o "matrimônio". Mas a família insiste que ele se case com a cabra como reparação pelo mal cometido.
Testemunhas disseram que o acusado, identificado apenas como Dziva, 34, teria sido flagrado, na semana passada, desfrutando de "intimidade" com cabra de propriedade de seus vizinhos. Os donos do animal exigiram que Dziva pagasse um dote por sua "noiva". Ele afirmou ter sido agredido alguns vizinhos ao ser flagrado com a cabra.
"Esta não foi a primeira vez que Dziva foi pego em flagrante fazendo sexo com as cabras do vizinho. Ele, no entanto, se meteu em problemas desta vez, quando a família decidiu que ele deveria se casar com ela".
"Ele então admitiu ter abusado dos animais durante algum tempo. Agora ele deve pagar o dote e se casar com o animal", afirmou um dos donos da cabra.
Fonte: O Dia