Mulher filma a si mesma usando drogas antes de matar os dois filhos

Aide matou a família antes de cometer suicídio | Foto: Reprodução Internet

Califórnia (EUA) - Utilizando um iPad, uma mulher fez um vídeo de si mesma usando metanfetamina antes de atirar em seus dois filhos, seu namorado e um primo dele. Após os ataques, ela também se matou. O drama de Aide Mendez, 23 anos, começou na manhã de domingo, quando ela discutiu com o pai de seus dois filhos, Eduardo Lopez, em seu apartamento em Fresno, na Califórnia.

A polícia chegou a encontrar Aide do lado de fora do prédio segurando uma faca e com ferimentos de bala, disse o tenente Mark Salazar, comandante da Polícia Departamento de Fresno.

Alguns vizinhos ouviram um tiro abafado vindo do apartamento de Aide, que fica no primeiro andar e descobriram que a mulher tinha se matado depois de ter assassinado o primo de seu namorado, Paulo Medina, 27, bem como seus dois filhos, Aliyah Echeverria, de um ano e cinco meses, e Isaías, de três.

O menino foi encontrado morto ainda no apartamento. A polícia tentou ressuscitar a menina, mas ela morreu mais tarde no hospital.

"Nós sabemos que as drogas desempenharam um papel fundamental, mas não sabemos até que ponto", disse Salazar. "Ela foi vista usando metanfetamina antes de realizar os disparos. Ela gravou a si mesma com um iPad fumando com o primo de seu namorado. Sabemos o poder que a metanfetamina tem".

Salazar disse que informações preliminares indicam que  o vídeo foi gravado algumas horas antes do assassinato.

"Suas ações pareciam bizarras, a forma como ela estava se movendo, suas mãos e suas expressões faciais não eram normais", disse o chefe de polícia em entrevista ao Daily Mail, acrescentando que outras drogas podem ter sido utilizadas, mas que levará semanas até que os relatórios toxicológicos estejam completos.

Lopez continua em estado crítico no Centro Comunitário Regional de Medicina, com ferimentos de faca e um tiro na nuca. Além dos filhos, do namorado e do primo do namorado, uma menina de sete que foi passar a noite no apartamento escapou ilesa.

Em entrevista a um canal de TV, um dos vizinhos da família afirma ter ouvido tiros no local. Em seguida, o ex-marido de Aide bateu em sua porta sangrando e foi posto para dentro. No entanto, no mesmo momento, a assassina tentou puxá-lo para fora, mas não conseguiu e acabou se suicidando.

Autoridades disseram alguns membros da família informaram que Mendez tinha perdido um bebê há vários anos, e ainda estava de luto pela perda. A polícia recuperou três armas de fogo no apartamento, duas delas usadas.

"Há algumas coisas que nós simplesmente não sabemos porque a maioria das pessoas naquela casa estão mortas e uma pessoa que está viva não pode falar agora", disse Salazar.
Polícia deixa o local do crime, na Califórnia | Foto: Reprodução Internet

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo