Nos EUA, polícia é acionada por causa de manequim armado
Tudo não passou de uma brincadeira entre familiares Foto: Reprodução de internet
À distância, os agentes ordenaram que o suspeito largasse o que parecia ser uma espingarda. A ordem não foi cumprida. Para piorar, como já era noite e o malandro vestia um casaco com capuz, não era possível ver o seu rosto. Foi quando um dos policiais rastejou por trás da varanda para tentar surpreendê-lo. A surpresa maior, no entanto, coube aos próprios homens da lei: tratava-se de um manequim.
O boneco - que portava uma arma de brinquedo - havia sido colocado ali por conta de uma pegadinha feita por familiares da dona da casa. Só que as autoridades não viram graça alguma na brincadeira.
- Ele não estava respondendo. Não sabíamos se era um suicida, alguém embriagado ou que já tivesse cometido outros crimes. Piadas podem ser boas, mas esta foi longe demais - afirmou o xerife Gene Kelly, de acordo com o jornal Dayton Daily News.
Os envolvidos defenderam-se dizendo que tudo não passou de um grande mal-entendido. Mesmo assim, Tammy Moore, de 46 anos, não escapou de um processo. Ela, a mentora da "peça", está respondendo por induzir o pânico.
Fonte: Extra