Ficou careca? Que tal cabelos tatuados?

É isto mesmo: uma tatuagem imitando cabelos. Claro, "cabelos raspados com máquina". A iniciativa é de Adee Phelan, cabeleireiro de celebridades britânicas. Ele abriu recentemente um salão em Manchester (Inglaterra) que está atraindo um grande número de carecas. A agenda está lotada e há fila de espera, informou o "Daily Mail".

O processo é conhecido como pigmentação do escalpo - que dá a aparência de ínfimos fios de cabelo ao couro cabeludo.A aplicação da técnica custa o equivalente a 5.400 reais. O método foi criado por Ian Watson, fundador da rede de salões HIS. Ele sofreu queda de cabelo a partir de 20 e poucos anos.

Na segunda foto (a partir da esqueda), Andrew Staniland, Geoff Thomas e Daz Day se submeteram ao "tratamento capilar". De acordo com recente pesquisa, 10 milhões de britânicos sofrem com queda de cabelo.

Adee não atende só "destelhados". Um dos clientes mais famosos do cabeleireiro é o jogador de futebol David Beckham. Outras: a atriz Elizabeth Jagger, a cantora e personalidade da TV Kerry Katona e a cantora Sarah Harding.

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo