Fones de ouvido podem ser a causa do atropelamento de menina de 15 anos

 
Katie Littlewood (Foto: Divulgação)

Katie Littlewood, de 15 anos, foi atingida por um trem em alta velocidade enquanto estava atravessando pela área de pedestres, em Hertfordshire, Inglaterra. A polícia suspeita que a estudante inglesa estava escutando música com seus fones de ouvido no momento do acidente. Segundo a polícia, ela pode não ter notado o trem se aproximar justamente por causa do acessório.

Um morador das redondezas, Jim Vogel, de 74 anos, disse que estava em seu jardim quando ouviu um barulho alto. "Logo depois da ambulância, chegou um monte de carros de polícia por aqui. Há tantos sinais de alerta sobre os perigos e mesmo assim acontecem acidentes. É mais seguro do que atravessar a estrada principal", contou ele. Outros moradores disseram temer um acidente após perceberem que alguns trens aumentaram a velocidade.
Flores mostram o local do acidente de Katie Littlewood e lembram mais duas vítimas: Andrea Evans de 24 anos, em 2006, e uma senhora não identifica de 81 anos em 2002. (Foto: Divulgação)

A Network Rail, empresa responsável pelo trem na região, resolveu cooperar e enviou oficiais como parte de uma "investigação forense". Sendo um problema técnico da ferrovia ou não, a fatalidade demonstra o cuidado que devemos ter ao andar com fones de ouvido na rua. A polícia britânica disse que os sinais de advertência próximos do trilho do trem estavam funcionando perfeitamente, e a linha foi reaberta 90 minutos após a morte de Katie. As investigações, no entanto, ainda estão em curso.
Polícia fazendo perícia no local do acidente (Foto: Reprodução)
Fonte: TechTudo

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo