Implantes salvam mulher com maiores seios do mundo em acidente de carro

A mulher com os maiores seios do mundo, segundo o Guinness, o livro dos recordes, disse que seus implantes salvaram sua vida durante um assustador acidente de carro, no último domingo (5).

Sheyla Hershey estava dirigindo por uma estrada escura e molhada para pegar o marido, que tinha ido assistir à final do campeonato de futebol americano, o Super Bowl, quando perdeu o controle do carro e bateu em uma árvore na beira da estrada.

"Estava chovendo, as estradas estavam péssimas, a visibilidade era ruim, não havia calçadas", disse Sheyla ao Radar Online.

"Vi um carro batido em uma árvore, entrei em pânico e acabei saindo da estrada e batendo em outra árvore."

Os airbags de seu Ford Mustang não funcionaram, mas Hershey, que é brasileira e mora em Houston, no Texas, disse que seus próprios airbags de silicone fizeram o serviço.

"Os meus implantes salvaram minha vida, meus seios estão muito doloridos e eu tenho alguns arranhões neles, mas sei que teria ficado gravemente ferida sem eles, porque ficam muito próximos ao volante."

Infelizmente, os implantes de Hershey não a impediram de ser presa por dirigir intoxicada.

Embora ela alegue que não havia bebido, os policiais que a socorreram consideraram que Sheyla estava sob a influência de medicamentos prescritos.

"Eu havia tomado minha medicação antes de sair", explicou ela.

Hershey toma medicamentos para depressão e distúrbio bipolar, Vicodin para dores de cabeça, e um analgésico para a dor nas costas causada pelo excesso de peso dos seios.

No Texas, alguém pode ser acusado de dirigir intoxicado se os oficiais consideram que suas habilidades naturais foram prejudicadas pela bebida, drogas ou medicamentos legais, mesmo que os índices não estejam acima do limite legal, disse Paul Kendall, advogado de Hershey, ao RadarOnline.com. "O Estado terá agora que provar que os medicamentos prejudicaram seus reflexos."
Fonte: O Fuxico 

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo