Preso usa celular para tirar fotos da cela e postar no Facebook

De dentro da cela, Curtis tira fotos e publica no Facebook (Foto: Reprodução)

Condenado a 13 anos de prisão e detido desde 2004 em uma cadeia da Inglaterra, um prisioneiro foi identificado tirando fotos e publicando-as no Facebook. Violent Gareth Curtis, de 35 anos, nega as acusações e diz que foi outro detento do presídio de Swaleside, na Ilha de Sheppey, na região de Kent, que teria posado para as fotos e inserido em álbuns na maior rede social do mundo.

As imagens mostram um homem de peito nu em frente ao espelho, dentro de uma cela. Em uma delas, o acusado cobre o rosto na tentativa de não ser identificado. Algumas das fotos publicadas mostram Violent Curtis fazendo gestos em V com os dedos.

A polícia ainda investiga se Violent Gareth Curtis usa celulares para comandar o tráfico de drogas. Com o telefone há mais de seis meses, ele teria feito mais de 45 mil ligações e enviado cerca de 240 mensagens de texto para fora da penitenciária. Um carcereiro ainda relata que o criminoso acessava frequentemente o Facebook de dentro do presídio.

Curtis é acusado por pelo menos dois crimes: porte ilegal de armas e lesão corporal, quando teria quebrado uma garrafa de vidro na cabeça de outra pessoa. As armas foram encontradas em Manchester, depois de um tiroteio.
Fonte: TechTudo

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo