Britânica diz que silicone colocado nos seios matou o bebê que esperava

A britânica Suzanne Ellis Foto: Reprodução da internet  

A britânica Suzanne Ellis, de 31 anos, passou por um trauma há um ano: ela perdeu o bebê que esperava quando completou 27 semanas de gestação. Era um menino e tinha até o nome escolhido: Ivan. Segundo o jornal inglês “The Sun”, Suzanne acredita que o filho foi envenenado pelo silicone que vazou dos implantes que colocou nos seios.

- Quando eu decidi ter implantes, eu achava que conhecia todos os riscos. Nunca pensei que perder meu filho seria um deles - disse ela, que é mãe de uma adolescente de 14 anos.

A britânica colocou silicone em 2007 e, desde então, vinha sofrendo vários problemas de saúde: infecções no ouvido, no peito e na garganta e dores de cabeça crônicas. Depois de engravidar de Ivan, ela começou a sentir um comichão na pele dos seios.

- Eu senti que havia algo sob a minha pele. Era horrível - disse Suzanne.

Os médicos ficaram surpresos, mas garantiram que o bebê estava bem. Até hoje nenhum deles conseguiu explicar a causa da morte do menino, já que os testes feitos na placenta mostraram que ela estava saudável.

Um ano depois da morte de Ivan, Suzanne achou um caroço em seu seio direito. Os médicos disseram que seu implante havia se rompido

Os implantes de Suzanne foram fabricados por uma indústria francesa que está no meio de um escândalo de saúde por ter fornecido próteses falhas que foram colcocadas em cerca de 40 mil inglesas. Suzanne ainda espera para ter o silicone retirado do corpo.

- Não admira que eu tenha passado tão mal. Não admira que o meu bebê tenha morrido. Os fabricantes de implantes colocaram minha saúde em risco e tiraram a vida de meu filho - disse ela.
Fonte: Extra

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo