Chinês cai com o carro de estrada e é salvo ao ficar preso em caminhão


Minivan ficou presa entre o caminhão e a rocha Foto: Reprodução

Yu Lin, chinês da cidade de Nanyang, na província de Henan, escapou da morte por um milagre. Ele saiu para buscar sua filha de cinco anos, que estava na casa de um amigo. Até que derrapou com a minivan que dirigia numa mancha de lama e ia cair do alto de uma rocha. O resto, o próprio motorista sortudo é quem explica:

— Eu podia me sentir caindo e tudo parecia estar acontecendo em câmera lenta, como um filme. Eu pensei comigo mesmo: “É isso aí, você vai morrer. Então, de repente, houve uma colisão e eu parei no meio do ar, como se eu tivesse sido pego por uma mão gigante — contou Yu Lin, de 32 anos, de acordo com o site “Croatian Times”, da Croácia.

A “mão gigante”, na verdade, era a parte traseira de um caminhão que passava na rua abaixo da montanha, e que foi um “resgate divino” para o motorista da minivan.

— Por sorte, o motorista do caminhão parou de repente. A minivan ficou presa entre o caminhão e o rochedo, e o motorista pôde descer com segurança — disse um porta-voz da polícia de Nanyang.
Fonte: Extra

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo